“O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons”. (Martin Luther King)

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Assembléia Regional 09/11/2013


Na Assembléia do ultimo sábado que teve por finalidade eleger os delegados para o X Congresso Estadual do SINTE/SC, que acontecerá em Fraiburgo no dia 05, 06 e 07 de dezembro foram eleitos 33 Delegados da Chapa 1 (Silvia Betina) com 91,2% dos votos válidos. Sendo que a Chapa 2 (Sônia Rita) obteve 8,7% dos votos válidos.

Foi apresentada a sinopse de três teses, tendo como representantes Maicon Manoel, Sônia Rita e Sandro Luiz Cifuentes respectivamente. A Coordenadora Silvia Betina deu os informes sobre a Audiência Pública para Eleições de diretores e a participação dos representantes do SINTE/Bnu no CONAE e no Fórum Municipal de Educação.


O Professor Sandro Cifuentes e a Professora Rosangêla Barreiros, ambos representantes do SINTE Estadual, deram os informes e o andamento das negociações do SINTE/SC sobre a campanha salarial.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário