“O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons”. (Martin Luther King)

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Com muita tristeza e dor, o SINTE/SC comunica o falecimento do professor e vereador de Chapecó MARCELINO CHIARELLO.

Natural de Caxambu do Sul, Marcelino Chiarello atualmente exercia e cargo de vereador do municipio de chapecó, era professor de Filosofia e História na EEB Pedro Maciel, da Rede Pública Estadual de Educação, e teve ativa participação na greve de 2011 na regional de Chapecó e no comando estadual de greve.

Como vereador de oposição, Marcelino Chiarello era o líder político de oposição que mais fez enfrentamentos políticos e denúncias de corrupção e desvios de finalidades das ações públicas do governo municipal de Chapecó. Recentemente, com base nas denúncias de Chiarello, o Ministério Público afastou um vereador do cargo de secretário regional da Prefeitura de Chapecó, comprovando desvio de recursos de subvenções sociais às entidades comunitárias do município.

O corpo esta sendo velado Salão Comunitário do Bairro Santo Antônio e o sepultamento está marcado para as 14 horas no Cemitério Jardim Morada do Éden.

Um comentário: