“O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons”. (Martin Luther King)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sinte Blumenau no Facebook

Boa Tarde Povo

O Sinte Blumenau já tem seu Facebook

Faça parte desse grupo.

Abraços
Janilson Lotério

sec. de organização Sinte - Blumenau

No Facebook

5 comentários:

  1. Colegas professores, estamos diante de um dilema político e de uma crise institucional. O primeiro se aproveita do segundo. Como participantes de uma das mais essenciais categorias das quais depende a sociedade brasileira, temos a obrigação de nos colocarmos a par dos tais dilemas e nos posicionarmos de forma coesa e incisiva se quisermos lograr êxito nas nossas reivindicações, as quais não são mais do que a expressão das nossas necessidades básicas, conquistadas não sem muito suor. Cientes do valor da nossa categoria junto a sociedade e ao futuro do país, é que devemos investir contra as arbitrariedades dos governantes que já expuseram seu menosprezo não só pelos profissionais da educação, como pela Educação propriamente. Assim, diante desse quadro de descumprimento da legislação referente ao piso da categoria e dos acordos firmados, fica claro a obstinação da classe política em deteriorar o que sobrou da nossa nobre profissão. Além disso fica notório com que espécie de governantes temos que lidar. Conclamamos todos os educadores para a concientização do problema visando a pespectiva de nos prepararmos para o que for necessário no combate à tamanha afronta.




    http://www.youtube.com/watch?v=U-aCsufP3Bo&feature=player_embedded

    professora Eliana Grunow, Mafra-SC

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Professor Faça uma denuncia formal no Sinte, que iremos buscar uma solução.

    ResponderExcluir
  5. Em 20 d março de 2008 eu sai da sala pra aguardar a aposentadoria.ENTÃO NESSA FOLHA DE MARÇO SÓ RECEBI 100 REAIS DO ´PREMIO EDUCAR.Depois abril, maio junho, julho e agosto não recebi nada nem premio educar e nem jubilar. Porque minha a aposentadoria só saiu dia 4 de setembro de 2008.Como vi que teriamos direito a esses meses do premio educar que fiquei fora da sala no aguardo da aposentadoria , queria que vcs me explicassem como devo proceder pra receber essa divida.Fico no aguardo de vossa resposta . Uma abração anilda bucci mat 097272-0-01

    ResponderExcluir