“O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons”. (Martin Luther King)

terça-feira, 9 de abril de 2013

CONVITE AOS APOSENTADOS


CONVITE Nº 109/2013

         A Coordenação do SINTE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Estadual de Ensino do Estado de Santa Catarina, - Regional de Blumenau, tem a honra de convidar todos/as os/as trabalhadores aposentados/as para uma TARDE DE CONFRATERNIZAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO ENTRE OS/AS APOSENTADOS/AS, de acordo com local e data apresentado abaixo:

ENCONTRO APOSENTADOS/AS

                      Pauta:
1)     Seminário sobre a Carreira que poderá modificar a situação funcional dos membros do Magistério Público Estadual, ativo e inativos;
2)     Apresentação de proposta do SINTE/SC e encaminhamentos;

                      DIA: 18/04/2013 (quinta-feira)
HORÁRIO: 16:00h
                      LOCAL: Sala Stuttgard do Hotel Himmelblau,
                                      Rua: 7 de setembro, 1415   - Centro – Blumenau/SC

            Os/as interessados/as deverão confirmar presença até o dia 16/04 (terça-feira), através do fone/fax – 47-3322-3095 (das 13:30 às 17:30, com Vitor) ou pelo nosso email contato@sinteblumenau.com.br . Caso necessitarem de mais informações entre em contato com Silvia Betina (coordenadora) através do fone 47-9935-7200.
O Café será partilhado ao custo de R$ 3,00 por pessoa, que poderá ser pago diretamente no dia e local do Evento.
Também comunicamos que neste dia, às 18 haverá o Seminário Jurídico, com a presença do Advogado do SINTE/SC, aproveitamos o ensejo em convidá-los/as para prestigiarem este outro evento, sendo que ocorrerá no mesmo local.

PARTICIPE – CONVIDE UM/A AMIGO/A

FUNDAMENTAL A PARTICIPAÇÃO DE TODOS/AS!!
SINTEresse PELO SINTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário