“O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons”. (Martin Luther King)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

SEMINÁRIO JURÍDICO E ENCONTRO DE APOSENTADOS


Com a presença dos Advogados da Assessoria Jurídica do SINTE/SC, e do Secretário de Finanças do SINTE/SC Sandro Cifuentes, aconteceu dia 18/04, um Seminário Jurídico e Encontro de Aposentados para esclarecer a categoria sobre as ações judiciais em andamento e já vitoriosas do SINTE, as dificuldades junto ao Tribunal de Justiça, bem como, responderam as perguntas dos associados presentes. Outra pauta discutida foi os problemas com as enturmações que vem ocorrendo por todo o Estado. Os advogados orientaram a categoria quanto as medidas que podem ser tomadas.

Para os aposentados, a assessoria jurídica e o diretor do SINTE/SC também trouxe esclarecimentos sobre a situação atual do magistério, a 2ª etapa da revitalização da carreira do magistério, as negociações com o Governo e reforçaram a importância da participação dos inativos na Greve Nacional, pois as políticas deste Governo devem também atingir os aposentados.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário