“O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons”. (Martin Luther King)

sexta-feira, 5 de abril de 2013

CONVITE ATO DE LANÇAMENTO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014



Companheiros(as);
O SINTE/SC, juntamente com o Fórum Estadual de Educação vem por meio deste convidar todos os dirigentes e Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação para participarem do ato de lançamento estadual da CONAE 2014, que será realizado no dia 15/04/2013, a partir das 14hs, no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

O evento tem como finalidade a divulgação e mobilização de todos as entidades, instituições e membros da sociedade civil envolvidos na realização da Conferência Nacional de Educação, nas suas etapas Municipais e/ou Intermunicipais e na Etapa Estadual.

Outra finalidade do evento será, além de debater o tema central da CONAE, o Sistema Nacional de Educação, aspiração da comunidade educacional que diz
respeito a responsabilidade dos entes federados, o regime de colaboração dentro da proposta de Pacto Federativo na gestão e execução das politicas publicas educacionais. Este debate será mediado pelo professor Genuino Bordignon, representando o Fórum Nacional de Educação, que também apresentará um resumo dos Sete eixos temáticos que compõem o texto referencia da CONAE.

Informamos ainda que não existe no orçamento da Conferência, recursos disponíveis para custear o deslocamento para esta atividade. Desta forma, a viagem deverá ser articulada junto com os demais segmentos envolvidos na organização da Conferência, principalmente membros dos Fóruns Municipais de
Educação, GEREDs e Secretarias Municipais de Educação, que definirá o roteiro e a contratação do transporte.

Certos de contarmos com o empenho de todos,
Atenciosamente ,
Carlos Alberto Lopes Figueiredo
Secretario de Assuntos Educacionais e Culturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário