“O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons”. (Martin Luther King)

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS SOBRE GESTÃO DEMOCRÁTICA



    O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina (SINTE/SC) tem a honra de convidar a valorosa categoria para participar, efetivamente, da realização das Audiências Públicas sobre Gestão Democrática, que serão realizadas nas próximas semanas.
A organização do evento conta com a participação do SINTE/SC, da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, dos gabinetes das Deputadas Estaduais Ana Paula Lima e Luciane Carminatti, e apoiado ainda pela Escola do Legislativo.

    O debate sobre gestão democrática é de suma importância, principalmente neste momento em que o governo do Estado ameaça, via decreto, o processo democrático de eleição de diretores, uma manobra que visa legitimar na direção as indicações políticas dos(as) que já ocupam os cargos.
O SINTE defende eleições diretas para diretores de escolas, com a participação de toda a comunidade escolar: trabalhadores da educação, alunos e pais.

    As audiências públicas reforçarão a luta do SINTE pela implantação da gestão democrática nas escolas. Por isso se faz necessário desde já, organizar debates em todas as unidades escolares, além de mobilizar toda a categoria para que participe de forma consciente e efetiva, das audiências públicas regionais.


PARTICIPE!!!


Blumenau – 21 de outubro, às 19 horas, na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário