“O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons”. (Martin Luther King)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Agenda da Semana

Dia 20/06 - Segunda

Reunião no QG, às 9:00 horas com todos os Grevistas.

Pauta: Organização das Ações para a Semana


Contamos com a presença de todos.

Comando de Greve Regional

5 comentários:

  1. Os Professores da EEB Hercílio Deeke terão reunião com a direção (que marcou), vamos usar do momento para conversar com todos os professores, alguns já voltaram e outros querem voltar após segunda, antes mesmo da assembleia geral. Precisamos conversar. Simone Dalpiaz

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone

    A reunião vai decidir vários pontos para precionamos os deputados. Seria importante ir alguém do Hercilio.
    Janilson

    ResponderExcluir
  3. É, TEM PROFESSOR QUE MERECE O QUE GANHA...PORQUE CORAGEM NÃO TEM PREÇO.

    ResponderExcluir
  4. Não entramos nessa greve pra desistir e voltar com o rabo entre as pernas. Agora mais do que nunca é o momento de estarmos firmes. Quem vai trabalhar satisfeito retornando às escolas desse jeito? Eu não volto!!!!temos que ir até o fim...é quase impossível acreditar que há poucos dias estávamos tão fortes e certos do que queríamos, e agora voltarmos sem nenhum avanço?? se desistirem agora, esqueçam pra sempre que a educação será valorizada.

    ResponderExcluir
  5. Olá colegas de Blumenau, assisti na rbs (veiculo de comunicação muito duvidoso, e do lado do governo)que Blumenau voltou, gostaria de saber se é verdade? companheiros não podemos desistir agora. Vamos nos manter firmes na luta.
    pode responder. marciamasetto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir