“O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons”. (Martin Luther King)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A próxima semana

Segunda dia 06/06
De manhã reunião a partir da 9:00 horas com todos os grevista no QG da greve (Ginástico do Pedro II) para discutir a contraproposta do Sinte e analisar a conjuntura do momento.

a Tarde concentração na praça Doutor Blumenau a partir da 14:00 (em frente a Flamingo) No fim da tarde possível ato junto com os servidores do município de Blumenau, que também estão em greve.

Terça dia 07/06
De manhã analíse da conjuntura no QG, a partir das 9 horas

A tarde ASSEMBLÉIA REGIONAL, PARA definir os rumos do movimento, no QG do Pedro II a partir das 14:30.
PS: Casos novos fatos ocorram a Assembléia pode ser adiada.

A noite: Possível vinda do COLOMBO a Blumenau, estamos buscando mais informações, logo passaremos mais detalhes.

Quinta dia 09/06
Dilma em Blumenau
A presidenta Dilma Roussef estará em Blumenau no próximo dia 09 de junho, quando inaugurará um conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida. Segundo o governo, foram investidos no empreendimento mais de R$ 26 milhões e será destinado a famílias com renda de até R$ 1.395,00. Composto por 580 apartamentos, distribuídos em vinte e nove blocos, com área privativa de 41,36 m². Todas as unidades têm dois dormitórios, sala de estar, banheiro e cozinha, 1 vaga de estacionamento, além dos equipamentos comunitários, salão de festas com banheiro, playground, guarita com banheiro, depósito de lixo e centrais de gás.

Vamos na Assembléia definir o que faremos.

E a Luta continua
Janilson Lotério
Sec. de Organização Sinte REgional de Blumenau
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário