“O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons”. (Martin Luther King)

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Assembléia Regional de Blumenau

Reunidos no dia 16/06 os professores da Regional de Blumenau, mantiveram o movimento de greve.


Em breve estaremos postando a agenda da próxima semana.

5 comentários:

  1. Na escola que trabalho foi decidido, em reunião organizada pela direção, pela volta às aulas a partir de hoje. Somente um professor manifestou o contrario da maioria. Eu, como faço parte do sindicato, concordo plenamente com ele; acato a vontade da assembléia. Sem temer as ameaças, seguimos em frente, rumo à vitória.

    ResponderExcluir
  2. Quem decide o fim da greve é a Assembléia estadual. Ao voltar antes, o abono dos dias parados, fica sob responsabilidade da direção da escola. Peço que os professores fiquem atento a isso.
    Janilson

    ResponderExcluir
  3. Quem a escola pensa que é para passar por cima da decisão de uma assembleia? E que professores são esses que abaixam a cabeça pra direção, contrariando a decisão da categoria? Por que os diretores estão fazendo isso? Exemplo: diretor tem vencimento no mínimo de 10a + 90% de função de gratificação e se tiver dedicação exclusiva tem mais 35%. Estão aí os 22 milhões que o Colombo falava tanto. E os coitados e desinformados dos professores voltando... é, tem professor que merece o que ganha.
    Nadja

    ResponderExcluir
  4. Regência reduzida? Função gratificada também!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nadja

    Soube hoje que alguns professores do Hercilio também estão voltando. Fico pensando se era para voltar, porque na assembléia regional, não falaram e colocaram sua posição? Fica uma duvida no ar.
    Janilson

    ResponderExcluir