“O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons”. (Martin Luther King)

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Como se tratava a Educação de SC na Campanha




Postado por: Comando de Greve Regional

Um comentário:

  1. Fico indignada com tudo que está acontecendo, é uma vergonha durante a Campanha Eleitoral, prometer devidas coisas, que atualmente estamos vendo que não se passaram disso, DE PROMESSAS! Sou aluna, e apoio os professores sim, se tem alguém que é culpado por tudo isso, é o governo e não os professores, pena que muitos de nossa sociedade, costumam julgar esses educadores, nós vivemos cumprindo leis e mais leis, afinal segundo a justiça isso não pode ser diferente.Foi isso que sempre aprendemos não foi? Lei é para ser cumprida e não discutida, e agora que tipo de exemplo O QUERIDO RAIMUNDO COLOMBO está dando para todos nós? O negócio é todos nós não cumprimos mais as leis, não pagarmos mais impostos, usar celular na sala de aula, andar em alta velocidade, se recusar a pagar as multas, e saí por aí batendo em todo mundo. É vergonhoso isso, é vergonhoso nossos professores estarem pedindo o cumprimento de uma LEIIII, não o aumento salarial. Votei pela primeira VEZ ano passado,não votei para esse devido ser, me sentiria pior ainda. PARA TUDO, PRECISAMOS DE UM PROFESSOR, sim RAIMUNDO, inclusive para ser governador. Eu pensava seriamente em ser uma profissional da educação, mas depois disso tudo que está ocorrendo, mudei completamente meu sonho de 10 anos. VEEEEEEEEERGONHA, sim VERGONHA é o que estou sentindo por morar num estado onde a educação é o mesmo que nada.

    ResponderExcluir