“O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons”. (Martin Luther King)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Paródia da Música: Saudade de Minha Terra

De que me adianta, ficar trabalhando, quando meus direitos não são respeitados...
Vejam meus colegas como a educação, despencou no chão, esta um atraso...
Por isso, unidos não somos vencidos, nós queremos mesmo, é se valorizado...
Pelo professor, passa o doutor, o agricultor e o empresário...
Hei! Governador não é de favor que reivindicamos o nosso salário...
Sempre trabalhamos e nos empenhamos, buscando o melhor para a educação...
Uns ganham demais, nós sempre de menos, do piso queremos a implantação...
Se a educação é o alicerce, para o crescimento de uma nação...
Devem investir para garantir desta caminhada a continuação...
Estamos em greve e vamos lutar, pra valorizar nossa profissão...
Existe uma lei, que vem garantir Justiça e Igualdade ao educador...
Mas ignoraram e nos desprezaram, por isso externamos essa nossa dor...
Valor e respeito, é nosso direito, está bem grafado na constituição...
Somos cidadãos que vem exigir, a lei que duas vezes teve aprovação...
Investir sem medo é o grande segredo, do que acredita na educação...
Ficamos sabendo que estão desviando nosso dinheiro em outros setores...
Por isso colegas vamos reforçar aderimos greve dos professores...
A hora é agora temos que lutar, bem firmes ficar até conseguir...
Que o governador, se insensato for, na educação saiba investir...
È justo e certo o nosso protesto, a Lei para todos deve-se cumprir...


Composição: Carmen Zanella, Joice Dalle Laste e Sandra Straub.







Postado por: Comando de Greve Regional

Um comentário: