“O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons”. (Martin Luther King)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Blog do Moacir Pereira

Sempre que puderem acessem o Blog do Moacir Pereira, leiam os textos e os comentários feitos, que são muito interessantes. Muitos professores estão mandando textos para ele e fazendo seus comentários sobre a Greve.

http://wp.clicrbs.com.br/moacirpereira









Postado por: Comando de Greve Regional

2 comentários:

  1. Parabéns pela greve....

    ResponderExcluir
  2. Quero parábenizar a todos os professores,não recuem, por que se não for desta vez não será nunca mais.sou mãe e apoio integralmente essa greve por ela ser legal e justa.Ao Sr Governador se fosse ele teria vergonha pois para ter essas mordomias todas para o senhor e sua familia teve que passar por uma sala de aula e seu primeiro ensino para poder falar essas lindas entre aspas palavras tiveram que ter sido ensinadas por um professor que hoje vive implorando por miséras merecas de aumento a vossa senhoria,volte alguns anos atráz e valorize seu tempo de escola,ou pelo menos valorize seu salário de Governador que ganha as custas de um belo ensino,isto começando pela escola pública,ou por acaso o Sr Governador e seus associados já nasceram em berço de ouro não precisando ir a uma escola pública.Se assim for está explicado tanta injustiça e descaso contra essa classe.
    podemos dizer como pais e seres humanos,sintimos muito,muito mesmo.
    mãe de uma aluna de ensino publico.

    ResponderExcluir